Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Campeonato Regional de Futsal Veterano tem rodada com 32 gols

Campeonato Regional de Futsal Veterano tem rodada com 32 gols
Publicidade
IMPRENSA/Telêmaco Borba - A rede balançou 32 vezes pela terceira rodada do Campeonato Regional de Futsal Veterano 2018 de Telêmaco Borba, no último sábado (17), no ginásio de esportes Furtadão. A média foi de 10,66 gols nas três partidas realizadas.

Destaque para a goleada do Lacemberg/Serallê sobre a Vale do Tibagi, 11 a 0, que mantém a equipe em primeiro lugar do grupo B, com 100% de aproveitamento. Triunfo nos três jogos disputados, 9 pontos ganhos. Curiúva e Vila Osório ainda não pontuaram.

O CAMA, outro do grupo B, mantém o aproveitamento absoluto, dois jogos e duas vitórias. A última conquistada no sábado (17), 10 a 2 diante do Clube dos 60 B, o time está em segundo com 6 pontos.

O Clube dos 60 B e a Vale do Tibagi estão com 3 pontos e o VEFC ainda não venceu na competição e está com zero.

O grupo A tem o SEJA como líder, 6 pontos, dois jogos com vitória, seguido pela Arena Futsal e o Clube dos 60 A, com 4 e o VEFC não pontuou.

O campeonato Regional de Futsal Veterano 2018 de Telêmaco Borba conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Resultado da Terceira Rodada

17/02 - Furtadão

Vale do Tibagi 0x11 Lacemberg/Serallê – GB

Vila Osório x Curiúva – GB – (Adiado)

VEFC 3x6 MDR Futsal -GA

SEJA WxO Clube dos 60 A - GA

CAMA 10x2 Clube dos 60 B – GB

Folga - Arena Futsal

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º SEJA – 6 pontos

2ªArena Futsal – 4

3º Clube dos 60 A – 4

4º MDR Futsal – 3

5º VEFC – 0

Grupo B

1º Serallê/Lacemberg – 9 pontos

2º CAMA – 6

3º Clube dos 60 B – 3

4º Vale do Tibagi – 3

5º Curiúva – 0

6º Vila Osório – 0

4ª rodada

24/02 – Furtadão

17h – Arena Futsal x SEJA – GA

18h - Lacemberg/Serallê x CAMA – GB

19h - Vale do Tibagi x Vila Osório - GB

20 h – Curiúva Futsal x Clube dos 60 – GB

Compartilhe:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia