Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

 ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026
(Foto: Divulgação)
Publicidade

COM ASSESSORIAS - A ATBF – Associação Telêmaco Borba Futsal foi apresentada oficialmente à torcida no último sábado, 28 de fevereiro, durante amistoso preparativo diante da ACGF Ponta Grossa, no Ginásio Furtadão. A partida marcou o início da caminhada das equipes rumo à Série Bronze do Paranaense Masculino Adulto 2026, que começa no próximo dia 14 de março.

Em quadra, a equipe telêmaco-borbense iniciou o confronto com o quinteto Lohan, Rafael Souza, Murilo, Giovani e Alex Lima. Em um duelo bastante disputado, os visitantes levaram a melhor e venceram por 3 a 0, com gols de Brendo, Kauan e Pedrinho.

O amistoso foi acompanhado pelo secretário municipal de Esporte e Recreação, Reginaldo Castro (Naio), que prestigiou a apresentação do elenco e reforçou o apoio à equipe na preparação para a competição estadual.

Para o treinador Anderson Fileti, o desafio foi de alto nível e serviu como importante teste para o grupo. “O amistoso foi de grande valia para nós. Apesar do resultado negativo, sabemos que nossa equipe está em formação e enfrentou um adversário já estruturado. A atuação nos deixa esperançosos para iniciar a Série Bronze. Agora é trabalhar em cima do que precisa melhorar para fazer uma boa estreia em casa no dia 14”, avaliou.

O presidente do clube, Fabrício Bueno, também destacou o empenho dos atletas e o apoio da torcida. “O resultado não apaga tudo o que estamos construindo. A ATBF agradece de coração a cada torcedor que esteve no Furtadão, apoiando, incentivando e acreditando no nosso projeto. Vocês fazem toda a diferença”, afirmou.

Fabrício reforçou que o trabalho está apenas começando. “Seguimos firmes, trabalhando forte e muito felizes pela evolução dos atletas da nossa cidade, que representam com orgulho as nossas cores. Isso é só o início e ainda temos muito para conquistar juntos”, frisou.

A estreia da ATBF na Série Bronze do Paranaense está marcada para o dia 14 de março, sábado, às 20 horas, no Ginásio Furtadão, diante da equipe de Maringá.

Compartilhe:

Leia também

Klabin registra família de jacutingas em vida livre nos Campos GeraisEquipe do Parque Ecológico Klabin (PEK) avistou indivíduo adulto com dois filhotes, indicando avanço da reprodução da espécie na região, onde a ave não era vista há décadas
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia