Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Associação das Pessoas com Deficiência- ATITUDE e Centro de Referência Paralímpico realizam a 1ª Festa Junina

Associação das Pessoas com Deficiência- ATITUDE e Centro de Referência Paralímpico realizam a 1ª Festa Junina
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No último sábado, 29 de junho, no Centro Comunitário do Jardim Bandeirantes aconteceu a 1ª Festa Junina para atletas do Centro de Referência Paralímpico, familiares, membros e apoiadores da Associação ATITUDE. A festa teve objetivo de sociabilizar e promover momentos de lazer para atletas, associados, familiares e apoiadores.

Para a professora Silvana Dias, coordenadora do Centro de Referência Paralímpico, momentos como esses são muito importantes para fortalecer o grupo, nos aproxima e nos fortalece, isso é essencial para continuidade do trabalho.

Para Allan Lopes, presidente da ATITUDE, pensamos sempre em promover ações que contribuam para sociedade e combatam o capacitismo.

A sociedade deve entender que lugar de pessoa com deficiência (PCD) é onde ela quiser, seja no esporte, na educação, no trabalho e no lazer. “É muito triste saber que muitos PCDs ainda ficam trancados em casa como se não pertencessem a essa sociedade, precisamos acabar com esse paradigma”, relatou Allan.

Os organizadores agradecem a Prefeitura de Telêmaco Borba, os pais, apoiadores, voluntários e a Associação de Bairro do Jardim Bandeirantes.

Compartilhe:

Leia também

Klabin vence duas categorias do Prêmio EMBANEWS 2026Companhia foi reconhecida com embalagens desenvolvidas para os clientes KaBuM! e Água na Caixa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia