Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Aposte completa 24 anos e promove evento para celebrar o aniversário

Aposte completa 24 anos e promove evento para celebrar o aniversário
Publicidade
IMPRENSA/Telêmaco Borba - A Aposte – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Telêmaco Borba realiza no próximo domingo, 21 de janeiro, um evento especial em comemoração aos 24 anos de atividades.

Segundo o presidente Itagibe Stokler está preparada uma programação comemorativa com início a partir das 15 horas, no salão de eventos, inicialmente com a celebração ecumênica. Às 16 horas a música sertaneja em destaque na Roda de Violeiros.

Às 17 horas está marcado o binguinho com prêmios surpresa para os ganhadores, a distribuição de cartelas será gratuita.

Por fim, às 18 horas, cantar-se-á os parabéns e bolo servido aos convidados, refrigerantes e cachorro quente.

Entre as autoridades que se farão presentes ao evento estarão o prefeito Dr. Marcio Artur de Matos e o secretário municipal de  Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos.

“Quero aqui convidar a todos os nossos associados, aposentados e pensionistas, que venham passar conosco esse momento tão importante para nossa Aposte. Sabemos o que esta entidade significa para cada um de nós, contribuindo na medida do possível para dar qualidade de vida a essa classe que merece todo o respeito”, afirma Stockler.

O vice-presidente Orlando Vidal lembra que durante a semana estão acontecendo os torneios de sinuca, bilharito e bocha.

“É uma forma de proporcionar a interação entre os associados e queremos agradecer aqui a Prefeitura que nos apoia na realização do evento, de maneira especial as atividades esportivas e recreativas, nosso muito obrigado”, destaca Orlando.

A fundação da Aposte ocorreu no dia 24 de janeiro de 1994, na gestão do prefeito Paulo Cesar Nocêra, pelos aposentados  Itagibe Stockler e Lauri de Castro Ribas, sendo este último o primeiro presidente.

A entidade é considerada uma das mais importantes instituições em apoio a categoria no interior do Paraná, possui cerca de 3 mil associados e entre aposentados e pensionistas, e beneficia aproximadamente 5 mil pessoas, somando-se os dependentes.

Está localizada na Rua dos Incas, 66 – bairro Jardim Bonavila, telefone 3272-3856.

Galeria de Imagens:

Leia também

Em duas sessões lotadas, o espetáculo de ballet Maravilhoso Mundo de Oz encanta a plateia

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Aposte completa 24 anos e promove evento para celebrar o aniversário | Correio dos Campos