Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Agência bancária assaltada em Telêmaco Borba volta a funcionar parcialmente nesta quinta-feira

Publicidade
A agência da Caixa Econômica Federal que foi assaltada, em Telêmaco Borba, voltará a atender parcialmente na quinta-feira (27). A unidade ficou danificada após o assalto, que aconteceu na madrugada de sexta-feira (21).

No dia da ação, um policial morreu e outro ficou ferido depois de uma troca de tiros. A polícia não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada. De acordo com a Caixa, o atendimento será retomado entre 10h e 15h. Atendimentos nos caixas com atendentes continuarão suspensos.

A agência informou que depósitos e pagamentos poderão ser feitos nos caixas eletrônicos. Os demais serviços funcionarão normalmente.

O assalto
Homens invadiram a agência por volta das 2h do dia 21 de fevereiro. Moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo por cerca de 10 minutos.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Durante a ação, imóveis próximos da agência, como comércios e um hospital, foram atingidos pelos tiros.

A Caixa Econômica Federal ressaltou que as informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e afirmou que está contribuindo com as investigações.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mulher entra em carro de desconhecido para tentar fugir de agressões do companheiro, no ParanáHomem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. g1 tenta identificar defesa dele.
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia