Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Administração divulga resultado da prova objetiva, pareceres e recursos

Administração divulga resultado da prova objetiva, pareceres e recursos
(Foto ilustrativa)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Administração Municipal divulga o Edital nº 08.001/2022 com o resultado da prova objetiva, dos pareceres e recursos deferidos, interpostos contra os cadernos de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva e o prazo para recursos do Concurso Público nº 001/2022.

No edital, o resultado da prova objetiva aplicada na data pretérita de 22 de maio de 2022.

  1. O ANEXO I dispõe quanto ao Gabarito Definitivo da prova objetiva.

  2. O ANEXO II relaciona os Pareceres dos Recursos Deferidos, interpostos contra os cadernos de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva.



  • O ANEXO III dispõe quanto ao Resultado da Prova Objetiva, conforme os parâmetros estabelecidos no subitem 10.26 do edital de abertura.


O candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na Prova Objetiva, acessando o campo “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

Quanto ao resultado da prova objetiva divulgado caberá interposição de recurso, no período das 0h do dia 17/06/2022 até às 23h59min do dia 21/06/2022, observado o horário oficial de Brasília/DF. O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

Compartilhe:

Leia também

Klabin vence duas categorias do Prêmio EMBANEWS 2026Companhia foi reconhecida com embalagens desenvolvidas para os clientes KaBuM! e Água na Caixa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia