Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

6º Amistoso da Solidariedade reúne ex-craques, sábado (12), no Minicentro

6º Amistoso da Solidariedade reúne ex-craques, sábado (12), no Minicentro
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo) será palco da 6ª edição do Amistoso da Solidariedade em Telêmaco Borba.

O evento, promovido pelo grupo Amigos de Wéllington Oliveira, está marcado para o próximo sábado, 12 de março, com início às 13 horas, e reunirá grandes nomes que brilharam no futebol brasileiro e internacional: Amigos do Marcelinho Carioca enfrentando Amigos do Careca.

Com Marcelinho vão estar Renaldo e Alex Dias, do outro lado, Careca, Luizão, Marcos Assunção e o cantor Rafael Ilha.

A entrada terá o valor de R$ 15 e mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes do município e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Feliz em promover mais um amistoso da solidariedade e trazer para nossa cidade ex-craques que fizeram história no futebol e ainda auxiliar as famílias que mais necessitam. Espero ver a arquibancada do estádio Minicentro cheia, é uma forma de homenagear Telêmaco pelos seus 58 anos”, destacou Wéllignton.

Três jogos farão as preliminares: às 14h, Sonic x Kako; 15h, KL x Soccer e às 16h, Furacão x Operário de Ponta Grossa (equipes de base).

O jogo principal será por volta das 17 horas, com arbitragem de Margarida e a narração de Otacílio Junior.

Mais informações sobre o 6º Amistoso da Solidariedade pelo WhatsApp (42) 99105-5676.

Galeria de Imagens:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia