Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

3 dicas para você atrair seu cliente em dias de atendimento até mais tarde

3 dicas para você atrair seu cliente em dias de atendimento até mais tarde
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Em Telêmaco Borba já se tornou tradição a abertura do comércio até mais tarde nos dois primeiros sábados do mês. E hoje, queremos passar 3 dicas que podem auxiliar você a vender mais nestas datas, a partir da atração do seu cliente. As dicas foram disponibilizadas por especialistas em marketing digital, cedidas à ACITEL.


1: Envie uma mensagem aos seus clientes que, através do sistema, você confira que não tenham feito nenhuma compra nos últimos 60 dias. Essa mensagem pode ser via WhatsApp ou até mesmo SMS.


2: Prepare uma ação especial. Pode ser um desconto progressivo, um produto com valor promocional, um brinde, ou até mesmo um dia temática, aproveitando o período julino, por exemplo.


3: Ofereça um novo produto nesta data. Que tal atrelar o lançamento de um novo produto a um dia de atendimento com horário especial? Algumas pessoas não conseguem aproveitar o comércio durante a semana, e o sábado se torna bem mais atrativo para as compras, ainda mais de novidades.


Coloque em prática essas ações e tenha um excelente dia de vendas!

Galeria de Imagens:

Leia também

Klabin vence duas categorias do Prêmio EMBANEWS 2026Companhia foi reconhecida com embalagens desenvolvidas para os clientes KaBuM! e Água na Caixa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia