Correio dos Campos

Culinária gaúcha promete fazer sucesso na Feira da Lua, de 18 a 20/4, na Rodoviária

16 de abril de 2024 às 09:52
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Nesta segunda-feira (15), primeiro dia de inscrições para a Feira da Lua superou todas as expectativas. Com grande procura por um espaço para participar, ficou claro o entusiasmo e a empolgação dos pequenos empreendedores em fazer parte do evento.

“É uma grande oportunidade para todos os nossos pequenos empreendedores comercializarem e divulgarem seus produtos e serviços”, afirmou o coordenador da Feira da Lua, Josemir Zanetti.

Segundo ele, a população deve se preparar para uma verdadeira festa gastronômica inspirada nas iguarias tradicionais da tradição gauchesca.

Haverá uma variedade deliciosa de pratos, incluindo: pastel dos pampas, vaca atolada, cachorro quente com costela e vinagre, cueca virada, pinhão cozido, coxinha de costela, pastel de costela e vinagre, batata frita com costela desfiada, x-gaúcho, cuque, sucos pastel de costela com pinhão, pão com pernil assado e costela com mandioca.

Além de toda a gastronomia, à população poderá adquirir os artesanatos e outros artigos que remetem à tradição gaúcha. Outra atração aguarda é o touro mecânico, e no sábado (13), para abrilhantar o evento o grupo Poncho Crioulo.

“Reserve já estas datas 18,19 e 20 de abril, das 18h às 23h, em sua agenda e não perca esta oportunidade de vivenciar o melhor da cultura e gastronomia gaúcha na Feira da Lua no saguão da rodoviária”, concluiu Zanetti.