Correio dos Campos

Praça da Família terá, neste dia 14/4, o “Domingo na Praça”

11 de abril de 2024 às 09:20
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Telêmaco Borba convida à população para passar mais um dia de alegria e descontração com o “Domingo na Praça”. Será dia 14 de abril, uma vez mais na Praça da Família, e em novo horário, das 14h às 19 horas.

“O pessoal que veio gostou e aqueles que virão irão gostar também. Domingo é aquele dia em que às famílias fazem um passeio e de trazer as crianças para brincar no parquinho, os adultos fazerem a atividade física na academia ao ar livre e ainda poderão aproveitar o ambiente na Praça que estará com suas vidas paralelas disponíveis para realização das atividades”, explica Thallyta, chefe da Divisão de Recreação.

Os munícipes poderão vir de bike, os adeptos do skate, trazer o animal de estimação para o passeio.

Estarão participando do Domingo na Praça os carros rebaixados e os grupos de motociclistas, com presenças confirmadas dos grupos Católicos da Estrada; Abutre’s 1% MC – Raça em Extinção Brasil; Garagem dos Lixos; Mandatum, MC Brasil; Apaixonados do Asfalto Motogrupo de Telêmaco Borba; BRW Garagem; Juninho Suspensões e Preparações; Baixos BR – Amizade vale mais que lata; Sons of Dark.

“São alguns grupos aqui da cidade, mas todos são convidados a estarem conosco neste domingo e fazer parte deste momento de congraçamento. A Praça da Família estará pronta para recebe-los nesse dia”, reforça Thallyta.