Saúde realizará vacinação contra a covid-19 para crianças de 6 meses a 4 anos, na Clínica da Criança, nesta quinta (05)
5 de janeiro de 2023 às 10:37

(Foto: Divulgação/PMTB)
COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizará nesta quinta-feira (05) a vacinação contra a covid-19 para crianças na faixa etária entre 6 meses a 4 anos, tendo por local a Clínica da Criança, junto ao Centro de Especialidades (Antigo PAM).
Serão ministradas a segunda dose de 6 meses a menores de 3 anos (Pfizer Baby) e a primeira e segunda dose para crianças de 3 a 4 anos.
A vacinação ocorrerá das 09h às 12h e das 13h às 16h. Será necessária a autorização dos pais ou responsáveis legais e documento de identificação oficial da criança para fins de registro do imunizante, não sendo necessária a prescrição médica. Em caso de ausência de pais ou responsáveis, a vacinação deverá ser autorizada por um termo de aceitação.