Correio dos Campos

Dia dos Pais promete movimentar o comércio de Telêmaco Borba

3 de agosto de 2022 às 14:36
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – As datas comemorativas são sempre grandes oportunidades de vender e ampliar o faturamento das empresas nos mais variados ramos. Para isso, também é importante saber vender bem e participar de ações que incentivem o público a comprar. Neste mês, comemora-se o Dia dos Pais e nós da ACITEL já estamos com uma super campanha preparada para movimentar o comércio de Telêmaco Borba.

Sabendo que em 2021, 58% do público no país tinha intenção de presentear no Dia dos Pais e em 2022 esse número saltou para 88%, de acordo com uma pesquisa da Behup para o setor de Inteligência de Mercado da Globo, é importante realizar ações que busquem atrair os compradores para o seu negócio. Outro dado que chama atenção é de uma pesquisa contratada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), que aponta um otimismo dos comerciantes paranaenses, já que a maioria acredita num aumento de ao menos 8% nas vendas do Dias dos Pais neste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

Em Telêmaco, os associados a ACITEL estão participando da nossa campanha que está sendo amplamente divulgada na cidade e com certeza trará muitos compradores para o comércio local. Neste ano, a cada 50 reais gastos nas lojas parceiras, o cliente concorrerá a sorteios de mais de 90 mil reais em vale compras. Este incentivo visa atrair o público que compraria na internet, em outras cidades ou que gastaria menos que o mínimo estipulado para concorrer aos prêmios, para as lojas dos nossos associados.

Acreditamos que campanhas inteligentes, alinhadas a um bom atendimento e uma boa oferta de produtos, certamente fará com que os lucros sejam maiores e grandes metas sejam atingidas nesse Dia dos Pais. Entre em contato com a ACITEL para se tornar um associado, participar das nossas campanhas e passar a faturar muito mais durante todo o ano.