Correio dos Campos

Programa Cidade Inova promove, quinta-feira (21), a 1ª Mentoria Coletiva com o tema Definição de público alvo

20 de julho de 2022 às 10:03
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional e do Programa Cidade Inova – Aceleradora de Startups, promove nesta quinta-feira (21), às 16h, a 1ª Mentoria Coletiva com tema: Definição de público alvo. O palestrante será Alisson Rodrigues Santos Prestes, engenheiro de software sênior na BairesDev.

Serão abordados os seguintes temas: definição de público alvo; pesquisa e análise de mercado; planejamento Financeiro; planos de vendas; e treinamento Pitch.

O evento será on-line com certificado. O formulário de inscrição pode ser preenchido acessando o link.

Nesse formulário basta somente preencher o nome completo, e-mail, e o número de telefone.

Com a ajuda dos mentores voluntários foi criada uma metodologia de incubação para as startups que fazem parte do programa e que estarão participando desta mentoria. Por se tratar de um tema abrangente foi aberta ao público em geral, uma vez que os palestrantes possuem bastante experiência.

Serão palestras a cada quinzena com diferentes temas de maneira virtual ou presencial e com certificação aos participantes.

A Cidade Inova é a uma parceria da prefeitura com o Habitat Senai e busca apoiar empreendimentos inovadores do nosso município.