Correio dos Campos

ACITEL recebe prêmio por qualidade no atendimento do SEBRAE

6 de julho de 2022 às 14:01
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A ACITEL foi contemplada, na última semana, com o prêmio ‘Selo Bronze’, um reconhecimento do SEBRAE às Associações Comerciais do estado que atingiram bons índices de atendimento aos seus associados e clientes. Entre as 42 associações existentes no Paraná, apenas 16 obtiveram o Selo de Referência pelas ações e trabalhos realizados em 2021.

Sobre os critérios para avaliação do atendimento prestado, os responsáveis do Sebrae consideraram qualidade, efetividade e aplicabilidade, além de atendimento ao cliente e estrutura física dos locais. Pontos de gestão também foram levados em conta, como planejamento, capacitação dos atendentes, cadastro de clientes e outros fatores com exigência de bom desempenho

A diretoria, presidência e demais funcionários da Acitel sentem-se extremamente gratos pelo reconhecimento. Nos comprometemos em seguir entregando um alto padrão de atendimento, buscando soluções inovadoras, agilidade e qualidade em todos os serviços prestados para evoluir cada vez mais.