Correio dos Campos

Acitel aposta em eventos visando informação e novos conteúdos para associados

23 de junho de 2022 às 13:52
(Foto: Portal Oberekando)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (ACITEL) visa o compartilhamento amplo de conteúdo aos seus associados, com objetivo de ampliar resultados, formar lideranças capacitadas, networking entre membros e convidados, e preparação empresarial como um todo.

Neste sentido, temos organizado diversos encontros presenciais em nossa sede, a fim de propagar os ideais aqui citados e corroborar em formação, visando evolução dos empresários associados e o crescimento econômico da nossa cidade em diferentes segmentos.

Durante essa semana, recebemos o Jurista Deltan Dallagnol para um bate papo sobre a importância do voto consciente, exclusivo para associados e convidados. Outro encontro com participação de diversos interessados foi com o empresário Talles Gomes, fundador da Easy Taxi. Ele palestrou sobre negócios e contou sobre a história da sua empresa, inspirando diversos gestores e líderes de Telêmaco. No próximo mês já temos agendado um curso de oratória com Leandro Gasparelo de Oliveira, que irá formar bons oradores, ponto muito importante para saber negociar e liderar equipes.

Temos muitos outros encontros, cursos e palestras planejadas para as próximas semanas e meses. Acompanhe o site da ACITEL e nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo e garantir a sua participação. Faça parte disso, se destaque com o associativismo.