Correio dos Campos

Prefeitura e Caixa Econômica se reúnem para tratar sobre repasses de recursos do Finisa no período eleitoral e cooperação técnica de projetos de engenharia

9 de junho de 2022 às 10:14
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – Representantes da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica de Ponta Grossa se reuniram, na tarde desta quarta-feira (08), com o prefeito Dr. Marcio Matos, no Paço das Araucárias.

O objetivo do encontro foi para tratar sobre as questões de prazo para o uso de recursos do Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, durante o período eleitoral e a apresentação de cooperação técnica nos projetos de engenharia que o município venha a realizar.

Participaram da reunião, além do prefeito, os secretários municipais, Celso Elli Burakovski (Finanças), Nando Matos (Planejamento), Dr. Rubens Benck (Gabinete) e o tesoureiro da prefeitura, Marcos Biscaia. Pela Caixa, a assistente de representação da gerência, Debora Quadros Silva e os engenheiros José Luiz Vanz e Anderson Flavio de Souza.

Sobre o Finisa foram repassados os prazos para desembolso, utilização do crédito total e a comprovação do depósito dos recursos na conta vinculada.

Outro ponto abordado na reunião tratou sobre a possibilidade de cooperação técnica nos projetos de engenharia por meio da Caixa Econômica e o corpo de engenheiros da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, o qual estará sendo avaliado pelo Município.