Correio dos Campos

Estão abertas as inscrições para a Copa Cidade de Futsal

9 de junho de 2022 às 10:32

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), comunica que estão abertas as inscrições para a Copa Cidade de Futsal-2022/2023 e também para A Copa Cidade de Futsal Menores (Copinha Futsal-2022/2023.

Os dirigentes responsáveis pelos seus clubes, interessados em inscreverem suas equipes deverão retirar a ficha de inscrição no Ginásio de Esportes Furtadão, de segunda à sexta-feira, das 09 às 11 horas e das 13 às 16 horas e devolvê-la até o dia 7 de julho, às 16 horas, devidamente preenchida com o nome completo dos atletas, cópias do RG e CPF e cópias de um comprovante de residência.

No último dia 30, na sala de reuniões do Centro Cultural Eloah Martins (Casa da Cultura), aconteceu uma primeira reunião preliminar entre coordenadores e dirigentes para deliberar sobre alguns tópicos que deverão constar do regulamento geral da competição.

O secretário da SMCER, Fabrício Flores, destacou que o objetivo principal da gestão atual é priorizar eventos esportivos para a comunidade levando esporte, lazer e entretenimento para toda população. “O prefeito Dr. Marcio sempre nos cobra eventos que possam reunir famílias, amigos, comunidades e nada melhor é que através do futebol e futsal, como estamos vendo lá no campo, todos os fins de semana, centenas de torcedores, tudo família, esposas, filhos e amigos incentivando e é deste modo que queremos também na Copinha e na Copa Cidade de Futsal”, afirmou.

Na sequência, Samuel Carneiro, coordenador das competições esportivas do município deu prosseguimento ao encontro debatendo com os dirigentes as possíveis inovações para esta edição.