Correio dos Campos

SMTIC inicia três novos cursos de capacitação

25 de maio de 2022 às 15:50
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A abertura contou com a participação do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário de Trabalho e Indústria Convencional Elson Carlos (Bolinha).

Os cursos são 100% subsidiados pela Administração Pública, totalmente gratuito aos participantes e o Senai disponibiliza infraestrutura adequada e os melhores profissionais para as capacitações.

Segundo o prefeito, essas capacitações são de grande importância a toda nossa comunidade. “Fico feliz em ver a vontade das pessoas aprenderem ou se aperfeiçoarem ainda mais em suas profissões, e com certeza estaremos realizando cada vez mais”, salientou.

O secretário Elson destacou o retorno das capacitações. “Lamentavelmente por dois anos tivemos que paralisar esse importante programa, devido a pandemia, mas agora vamos buscar cada vez mais atender nossa população neste quesito”, frisou.

Os módulos capacitarão 144 pessoas capacitadas com investimento de aproximadamente 100 mil reais. “É o dinheiro do contribuinte voltado em forma de serviço, e muitos outros cursos ainda deverão ocorrer ao longo do ano. Elaboração de doces é o próximo”, anunciou o chefe de Divisão Josemir Zanetti.

Mais informações no Tudo Aqui Empresarial que fica nas dependências do Terminal Rodoviário, ou pelo fone 3904-1648.