Correio dos Campos

Master de Telêmaco conquista título regional do 2º Paraná Bom de Bola

17 de maio de 2022 às 14:29
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – A equipe master de futebol de campo masculino de Telêmaco Borba sagrou-se campeã da fase regional do 2º Paraná Bom de Bola, evento promovido pela Paraná Esporte, Governo do Paraná, na cidade de Tibagi.

Atuando no domingo (15), o time comandado pelo treinador Fabrício Flores, goleou Tibagi, por 6 a 1. Como havia vencido o confronto sobre Arapoti, por 2 a 1, a equipe conquistou a etapa de maneira invicta, com dois jogos e duas vitórias, 100% de aproveitamento. Foram 8 gols marcados e 2 sofridos, saldo de 6.

A categoria master, na regional em Tibagi, contou com três equipes em um único grupo, formado pelo time da casa, Tibagi, Arapoti e Telêmaco.

Os jogos ocorreram no campo do Complexo Esportivo Homero de Mello e no campo da Unidade Social.

A equipe master telêmaco-borbense contou com os seguintes atletas no elenco: Amauri Fier, Alcione Marques, Antonio Marcos, Ari Teixeira, Ciro Matias, Claudionor Silva, Edison Pinheiro, Hilton da Silva, Janir Carvalho, Jardel Alves, João Carvalho, José Valter , Luiz Espinhel, Manoel Neto, Nereu Piedade, Paulo Cesar, Paulo Torrecilha, Silvio Pereira, Vilson Antunes, Sebastião Moreira, Luciano Nogueira, Amauro Silva e Fernando Felix. Técnico Fabrício Flores.

O município ainda disputa as categorias sub 16 e está no grupo C ao lado de Castro e Wenceslau Braz. Estreou no sábado (30/04) e perdeu para Wenceslau Braz, por 2 a 1. O próximo será o dia 21 de maio (sábado), às 08h, diante de Castro.

No sub 21, pertence ao grupo A com Tibagi e Ibaiti. No domingo (1), o acabou derrotado para o Ibaiti, 4 a 1. Jogará novamente no dia 22 de maio (domingo), contra Tibagi.

A participação de Telêmaco Borba no 2º Paraná Bom de Bola tem o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.