Correio dos Campos

Representantes da Paraná Esportes apresentam projetos ao prefeito de Telêmaco Borba

13 de maio de 2022 às 09:02
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – O prefeito Dr. Marcio Mato recebeu no gabinete do Paço Municipal, na manhã de quarta-feira (11), os representantes da Paraná Esportes, Ivan Marçal, chefe da Regional 2 e Valdir Carvalho, da Regional 12 e presidente da Federação de Golf 7 do Paraná.

A reunião foi acompanhada pelos secretários municipais, Dr. Rubens Benck (Gabinete) e Fabrício Flores (Cultura e Esporte), e pelo chefe da Seção de Aprendizagem Esportivo e coordenador do Nadepar (Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto), Anderson Rogério Wendt (Bello).

Vários assuntos foram abordados como o modelo de atividades do Paradesporto em Telêmaco Borba, que em formato de clínica esportiva possa estar passando para outros municípios. Teoria, prática e exposição de equipamentos adaptados para o Paradesporto, cursos de modalidades paradesportivas e paralimpicas, a exemplo do projeto Verão da Paraná Esportes e Jogos do Idoso. O prefeito Dr. Marcio mostrou-se interessado nas ações que tratam do esporte e de inclusão social.