Correio dos Campos

Klabin abre oportunidades de trabalho em Telêmaco Borba e Ortigueira

Companhia busca profissionais para atuar nas unidades Monte Alegre e Puma
14 de abril de 2022 às 14:39
(Foto: Divulgação Klabin)

COM ASSESSORIAS – A Klabin está com inscrições abertas para profissionais que queiram atuar como Mantenedor Trainee ou Operador Trainee nas operações da empresa no Paraná. As vagas são limitadas e o processo seletivo será conduzido durante os meses de abril e maio.

O Mantenedor Trainee é responsável pela manutenção dos equipamentos e máquinas, identificando falhas e como corrigi-las, garantindo seu perfeito funcionamento. Já o Operador Trainee é encarregado da operação das máquinas. Os profissionais aprovados vão fornecer apoio aos manutentores ou operadores de todos os níveis nas atividades de produção e aprender as técnicas de segurança, limpeza e qualidade da Klabin.

Serão 30 vagas em cada função. Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Médio, residir em Telêmaco Borba ou Ortigueira. Além disso, para o cargo de Mantenedor Trainee é necessário ter um Curso Técnico completo – ou cursando até dezembro deste ano – em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Automação, Eletromecânica, ou cursos correlatos na área de manutenção, e para o cargo de Operador Trainee é preciso ter concluído o curso em Papel e Celulose ou Química.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de abril de 2022 pelos links:

Vagas Mantenedor

Vagas Operador