Correio dos Campos

Secretaria de Planejamento e TBTRAN apresentam projetos de melhorias no sistema viário para os Bairros Área 3, 6 e Bela Vista

20 de janeiro de 2022 às 08:57
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (SMPHUMA) e da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTRAN), se reuniu na tarde desta terça-feira (18) com os representantes da Associação de Moradores dos bairros Área 3, 6 e Bela Vista.

Na reunião foram apresentados as associações de moradores diversos projetos de melhorias no sistema viário desses bairros. Foi também aproveitado a oportunidade para discutir diversas questões e reivindicações dessas associações.

Os projetos de mudanças no sistema viário foram apresentados aos presidentes e suas equipes e serão na sequencia submetidos para aprovação do Conselho Municipal de Trânsito – COMUTRAN.

Participaram da reunião o secretário municipal de Planejamento Urbano, Nando Matos, o chefe da Divisão de Segurança Pública e Trânsito, Jorge Luiz Vella Junior, os presidentes dos bairros, Área 3, Dair Jose Bittencourt, da Área 6, Mauro Guerbes, e do Bela Vista, Leni Ianki Ribeiro e sua equipe.