Correio dos Campos

Rodada de Oportunidade de Negócios reúne mais de 20 empresas de Telêmaco Borba

6 de dezembro de 2021 às 10:52
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC) realizou, na quinta-feira (02), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, a Rodada de Oportunidades de Negócios. O evento contou com a participação de várias empresas do município, e todos que mostraram interesse, tiveram oportunidade de apresentar seu negócio.

Estiveram presentes, o gerente de suprimentos das unidades Monte Alegre e Puma da empresa Klabin S/A, Luciano Guanesi, juntamente com sua equipe, Magnus Appel e Alison Mata. Foi apresentado todo o volume de compras realizado pela Klabin, tanto no âmbito corporativo como local, e o procedimento envolvido. Luciano também sugeriu a realização de um segundo evento onde os empresários de Telêmaco apresentarão seus produtos e serviços para a Klabin, afim de se conhecer melhor as oportunidades, fortalecendo a economia local.

Segundo o secretário do Trabalho e Indústria, Elson Carlos Ferreira, “essa aproximação dos empresários locais com setor de suprimentos da Klabin irá gerar bons frutos para o comércio local.”

Além da Klabin, alguns dos empresários presentes aproveitaram para apresentar suas empresas, como Rubis da NTW Contabilidade, Welinton da Vidraçaria Brasil, Luiz Carlos da Elétrica Dantas, Sergio da Mecplant, Mery da Damasio Educacional e Cristiane da Wizard.

Também participaram da Rodada as empresas:

Camacuã Máquinas e Motores,

Clonaza,

Conta Certa Contabilidade,

Engine Service,

Estácio Multiensino,

Fateb,

FT Segurança,

Hotel Digicom,

Joide Papelaria,

L & R Cones,

Lobascz Atacarejo,

Martins Tur,

Medalia Transportes,

Nossa Flora,

NS Clean,

Octa Limp,

Priner,

Print House,

Rotisseria do Luizão,

Scalla Serralheria,

Sua Casa Saudável,

Tatimel Service

e Sebrae.

O chefe de Divisão de Divisão de Desenvolvimento Econômico, Josemir Zanetti, ressaltou que este é apenas um dos eventos que serão realizados com objetivo de oferecer apoio ao empresário local, lembrou que este foi o terceiro realizado nos últimos 30 dias, sendo o primeiro SEMINÁRIO DE CRÉDITO que ocorrer no dia 18/11 e ainda no dia 25/11 o evento COMPRAS PÚBLICAS. “ Esta Rodada de oportunidades foi um grande sucesso com a participação de mais de 20 empresas de diversos ramos. Em 2022, salvo impedimento pela pandemia, deveremos ter esses eventos de forma periódica”.