Correio dos Campos

Centro de Ginástica realizará avaliações de crianças de 5 e 6 anos, neste sábado (27), no Ginásio do Minicentro

25 de novembro de 2021 às 10:28
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) dará início, a partir deste sábado dia (27), aos testes das crianças inscritas no Programa Seleção de Talentos 2021.

Nesta etapa serão avaliadas apenas crianças de 5 e 6 anos, sendo três grupos com horários diferentes. Para isso, os pais devem ler o documento para saber se o nome da criança está na listagem e qual horário deve comparecer ao centro de ginástica.

“Os pais podem se tranquilizar, que todas as crianças inscritas serão avaliadas, por isso, pedimos que fiquem atentos ao site oficial da Prefeitura as redes sociais para não perderem os dias das avaliações”, explica o treinador do CTGA, professor Juliano Fulas.

Para participar do teste, as crianças devem estar vestidas com roupas confortáveis que permitam se movimentar facilmente, indica-se bermuda e camiseta, com relação aos cabelos devem estar presos, para não atrapalhar durante a execução dos exercícios.

As avaliações ocorrerão no Ginásio de Esportes do Minicentro Esportivo, situado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, BNH.

Os pais ou responsáveis devem estar atentos aos horários para evitar aglomeração, ressaltando que o uso de máscara é obrigatório.