Correio dos Campos

Centrais de Relacionamento da Sanepar abrem novamente neste sábado (27), Telêmaco estará atendendo

25 de novembro de 2021 às 15:29
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) abrirá novamente neste sábado (27) para atendimento ao cliente. Em todo o Estado, mais de 150 Centrais de Relacionamento da empresa vão funcionar das 9h às 15h. É a última oportunidade que o cliente terá de aderir ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) para negociar seus débitos. O prazo de adesão ao Reclip termina na próxima terça-feira, dia 30 de novembro. Também haverá atendimento direcionado para cadastro na Tarifa Social e outros serviços da empresa.

O Escritório da Sanepar em Telêmaco Borba, situado na Av. Vice-Prefeito Reginaldo Guedes Nocera, 68, Centro, prestará atendimento à população.

RECLIP – Débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês. O cliente ainda pode fazer adesão ao Reclip pelo 0800 200 0115, pelo Escritório Virtual no link, e pelo e-mail corporativo da Sanepar em cada região, que pode ser conferido aqui. E-mail da Sanepar de Telêmaco Borba: [email protected] .

ATENDIMENTO PRESENCIAL – Com a flexibilização das medidas restritivas durante a pandemia da Covid-19, o atendimento nas Centrais de Relacionamento foi retomado e está normalizando em todo o Paraná. Dessa forma, o cliente não precisa mais fazer o agendamento prévio.

Pela comodidade, o cliente também pode optar pelo atendimento presencial e acessar um dos canais digitais da Companhia. Pelo aplicativo Sanepar Mobile e no site.sanepar.com.br é possível solicitar vários serviços, obter informações e esclarecer dúvidas. O telefone 0800 200 0115 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e a ligação é gratuita. Ainda, os clientes podem enviar suas demandas por e-mail – a lista completa está disponível no link na busca por Cidade/Distrito.