Correio dos Campos

Atletismo de TB participa do 63º JAPS em Cascavel

21 de outubro de 2021 às 19:03
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – A equipe de atletismo de Telêmaco Borba, composta por 18 atletas, participou no domingo (17), em Cascavel, da etapa estadual, do 63º Jogos Abertos do Paraná (JAPS). Foram mais de 30 provas durante todo o dia, sendo a primeira etapa no período da manhã e a segunda etapa à tarde.

Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Para o secretário da Pasta, Fabrício Flores, a Administração Municipal tem oportunizado o máximo de modalidades possíveis para que possam representar o município em eventos de âmbito estadual. “Parabéns aos nossos atletas pela garra e determinação nesses JAPS e que possam fazer sempre o melhor por Telêmaco Borba”.

De acordo com Jose Wilson de Melo (DiMolinha), assessor da SMCER, esse ano foi dado um grande passo para competir nessa modalidade, pela primeira vez. O atletismo é a modalidade esportiva mais antiga praticada, e essa foi uma competição difícil, com atletas de alto nível. “Mesmo não trazendo medalhas para casa, retornamos felizes com nosso desempenho e ainda mais motivados com os treinos”.

Telêmaco Borba já se prepara para as próximas competições, tendo a participação do grupo de atletismo Falcão Peregrino, objetivando fortalecer a equipe e revelar atletas de grande potencial para esses futuros eventos.