Correio dos Campos

Interligação de adutora de água pode interromper o abastecimento em 18 bairros de Telêmaco Borba

16 de outubro de 2021 às 12:00
(Foto: Divulgação/Sanepar)

COM ASSESSORIAS – Em nota enviada a imprensa na manhã deste sábado (16), a Sanepar informou que 18 bairros de Telêmaco Borba poderão ter falta de água durante o domingo (17), devido a execução de serviços de interligação da uma nova adutora de água na cidade.

Como os serviços de interligação serão feitos das 7h às 12h, poderá faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Cem Casas, BNH, Alto das Oliveiras, São Roque, São Francisco, Jardim Krol, Caic, Jardim Europa, São Rafael, São Felix, Loteamento Carrera, Rio Alegre, Recanto Feliz, Santa Rita, São Luiz, Bonavila, Jardim Argentina e no Centro da cidade. A normalização do abastecimento deve ocorrer a partir das 16h e será de forma gradativa.

De acordo com a Sanepar, os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.