Correio dos Campos

Evento apresenta linhas de crédito especiais para pequenos negócios de Telêmaco Borba

Sete instituições financeiras participam do evento com o objetivo de orientar e apresentar aos empresários as opções disponíveis
10 de setembro de 2021 às 19:13
(Foto: Reprodução)

COM ASSESSORIAS – Empresários de micro e pequenas e microempreendedores individuais de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, podem participar, na próxima terça-feira (14), da Rodada de Acesso a Crédito, realizado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com o Sebrae/PR e com a Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel). O evento, 100% online, inicia às 19 horas e contará com a participação de sete instituições financeiras.

Dentre elas estão Bradesco, Itaú, Santander, Sicoob, Sicredi, Cresol e Caixa Econômica Federal (CEF). A responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Telêmaco Borba, Stefanny Duzeiko de Almeida, explica que a demanda por informações sobre crédito aumentou consideravelmente com a pandemia.

“Muitos deles estão visando a recuperação financeira do seu negócio em função da pandemia. Os compromissos com o pagamento de décimo terceiro salário e férias, com a chegada do final de ano, compromete ainda mais o financeiro das empresas”, diz.

Conforme a consultora do Sebrae/PR, Suelen Pedroso, a iniciativa permite aos empresários escolherem a linha de crédito de acordo com a sua necessidade. “Essa é uma excelente oportunidade para que nossos clientes conheçam as opções de crédito disponíveis e suas vantagens, podendo avaliar, de acordo com a real necessidade, quais se encaixam na sua empresa”, comenta. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia do evento.

Serviço

Rodada de Acesso a Crédito

Data: 14 de setembro

Horário: 19 horas

Inscrição: gratuita

Link: https://bit.ly/3k5Mg7n