Correio dos Campos

Telêmaco Borba participa da Oficina de Atualização do Plano Operacional dos Campos Gerais

26 de agosto de 2021 às 09:58
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – Na sexta-feira, 20/08, o Grupo Gestor do Paraná Turístico 2026 e a Adetur Campos Gerais, com o apoio do Sebrae, realizaram a Oficina de Atualização do Plano Operacional da Região dos Campos Gerais, no município de Ponta Grossa. A turismóloga, Leticia Ribinski, representou a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.

Ofertado no formato híbrido – presencial e online – o evento contou com a participação de instituições, prefeituras municipais e empresários com atuação no turismo regional. Foram revisadas e definidas ações para os próximos anos que contribuirão para que o Estado e a região se tornem um destino turístico inteligente.

Letícia considerou bastante positiva a reunião, que criou um planejamento para os próximos anos. “”Foi fundamental esse encontro para retomar as ações do Paraná Turístico 2026. Pudemos verificar o que já foi praticado, o que está em andamento e o que ainda não foi. E assim, definimos formas de alcançar os objetivos propostos. Todos os municípios dos Campos Gerais reunidos, contando com a presença do Poder público, da iniciativa privada, do associativismo puderam definir as metas para os próximos anos, para que em 2026, tenhamos um destino inteligente e sustentável”, finalizou.