Correio dos Campos

Nando Matos assume a Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente

11 de maio de 2021 às 18:29
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – O engenheiro civil e ex-secretário geral de Gabinete, Nando Matos, assumiu na segunda-feira (10) a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SPUHMA). Ele assumiu no lugar a engenheira civil, Isabelli Adamoviski.

Segundo Nando, o seu primeiro desafio é manter o trabalho em alto nível que vem sendo desenvolvido desde 2017. “É um trabalho exemplar, que vem sendo desenvolvido por todos os profissionais que compõem SPUHMA e que são fundamentais para efetivarmos a transformação no município”, afirmou.

Nando também aproveitou para enaltecer o trabalho da ex-secretária. “Sem dúvida alguma a secretaria foi muito bem conduzida pela engenheira Isabelli. Agora daremos sequência naquilo que já vem sendo realizado e no desenvolvimento de grandes projetos, especialmente naqueles que farão parte do Programa Pra Frente Telêmaco 3”, comentou.

E o novo secretário se mostra otimista e deu o recado: “a transformação do município será ainda mais intensa!”, finalizou Nando Matos.