Correio dos Campos

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no Centro de Telêmaco Borba

15 de março de 2021 às 11:07
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – Uma briga envolvendo pelo menos três pessoas deixou uma delas em estado grave durante a tarde da última sexta-feira (12), na região central de Telêmaco Borba.

A confusão aconteceu perto das 16h30 nas imediações da rodoviária municipal, onde a PM encontrou duas pessoas feridas; o autor da facada, com lesões nas mãos e na cabeça, e a vítima atingida pelo golpe no lado esquerdo do tórax, cerca de 10 centímetros abaixo da clavícula, que estava caída no chão e inconsciente.

Em sua defesa, o homem que esfaqueou o outro disse que o teria feito para se defender das agressões de várias pessoas que, segundo ele, participaram da briga.

Testemunhas contaram aos policiais que um terceiro homem estava envolvido na confusão. Ele foi localizado e, bastante agressivo, investiu contra a equipe policial que precisou usar da força e de algemas para contê-lo.

Gravidade do caso

A vítima que levou a facada foi levada para um dos hospitais da cidade, onde respirava com a ajuda de aparelhos, utilizando dreno no tórax. Segundo o hospital, o estado era bastante grave.

Os outros dois envolvidos na briga receberam atendimento médico antes de serem levados para a delegacia.

Um bastão de madeira e o canivete usados durante a confusão, ambos com vestígios de sangue, foram apreendidos pela PM.