Correio dos Campos

Homem é morto e outro ferido por golpes de faca em Telêmaco Borba

12 de fevereiro de 2021 às 09:49
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – Dois rapazes foram atacados e feridos por golpes de faca na noite de ontem (11) na região do bairro Socomin, em Telêmaco Borba.

Um deles, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a segunda vítima foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU e levada sem risco de morte para a Unidade de Pronto Atendimento.

O caso

A Polícia Militar foi acionada às 21h40 para prestar atendimento à ocorrência, registrada na Rua João Siqueira Filho, onde um rapaz estava caído na rua com ferimentos causados por arma branca.

Segundo a PM, o jovem chegou a ser atendido com vida pelas equipes de socorro. No entanto, p0ela gravidade dos ferimentos, ele morreu pouco depois de ser colocado na ambulância.

Pessoas que acompanhavam o trabalho das autoridades de segurança contaram que uma segunda vítima estaria feridas nas imediações, mais precisamente em um beco que fica entre as ruas Argentina e João Siqueira Filho.

No local indicado um homem foi encontrado caído na varanda de uma das casas. A equipe do SAMU informou que ele apresentava uma perfuração na região lombar e que não corria risco de morrer.

Buscas foram realizadas em um grande raio de distância, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.