Correio dos Campos

Irmãos entram no tapa e vão parar na delegacia em Telêmaco Borba

9 de fevereiro de 2021 às 12:08
(Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva)

Por Pedro Dalcol Filho – Uma confusão entre irmãos, com direito a ameaças e agressões, foi atendida pela Polícia Militar de Telêmaco Borba na região da TV Canaã durante a noite desta segunda-feira (8).

Após receber o chamado pelo 190, a equipe policial seguiu até o local para averiguar a informação de que a solicitante teria sido agredida no rosto pelo irmão.

No local, a vítima relatou aos policiais que havia se desentendido primeiramente com outro irmão e que, depois disso, enquanto estava na cozinha da casa, foi agredida com um soco no rosto por um outro irmão.

Após ouvirem o relato, os policiais se dirigiram até a casa do suposto agressor.

Em sua defesa, o rapaz disse que estava em casa quando escutou a discussão de seus irmãos, até o momento em que ouviu a irmã dizer que iria matar ele e o outro irmão porque eles tinham batido no filho dela, de 11 anos.

Ainda segundo ele, a vítima é que teria dado um soco no seu rosto, próximo ao olho esquerdo, ato que gerou a reação e um tapa no nariz da irmã, causando-lhe um corte.

Depois de apurados os fatos, os policiais conduziram os envolvidos até a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico e realização de exame para avaliar as lesões. Logo em seguida, eles foram encaminhados até a 18ª Subdivisão Policial.