Correio dos Campos

IML identifica mulher que morreu em acidente na PR-160, em Telêmaco Borba

5 de junho de 2020 às 07:16
(foto: Facebook)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa identificou na noite desta quinta-feira (04) a mulher que morreu em um acidente na PR-160 na cidade de Telêmaco Borba.

A vítima é Viviane Gonçalves, de 41 anos, que trabalhava como técnica de segurança em uma empresa que presta serviços terceirizados para a Klabin. Viviane deixa dois filhos: uma menina de 5 anos e um menino de 4 anos. O velório e sepultamento ocorrerá em Telêmaco Borba, às 9 horas desta sexta-feira (05).

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), era por volta das 10h30 de ontem (04), quando ocorreu uma colisão envolvendo dois veículos, sendo um automóvel e um caminhão. A chuva pode ter contribuído para o acidente.

Viviane que dirigia o veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do caminhão teve ferimentos moderados e foi encaminhado para um hospital da região. A PRE irá apurar as circunstâncias do acidente.

*ERRATA: A matéria inicialmente informava que a vítima trabalhava na empresa Klabin, mas a reportagem foi informada pela assessoria de imprensa da empresa, que Viviane trabalhava para uma empresa que presta serviços para a Klabin, ou seja era uma funcionária terceirizada no projeto Puma II.