Correio dos Campos

Dr. Márcio se reúne com chefe da Casa Civil

3 de outubro de 2019 às 16:03
(Divulgação/PMTB)

IMPRENSA/Telêmaco Borba – O prefeito, Dr. Márcio Matos, esteve reunido na manhã de quarta-feira (02), em Curitiba, com o Secretário Chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o diretor presidente da Sanepar, Claudio Stabile, discutindo demandas para Telêmaco Borba.

Quem intermediou e esteve presente nas reuniões foi o deputado estadual, Alexandre Curi. No encontro com o chefe da Casa Civil, o prefeito elencou assuntos importantes para a cidade, como saúde, segurança e geração de empregos. Nessa reunião estiveram presentes também o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Telêmaco Borba, Wanderley Batista Carneiro e o assessor do chefe da Casa Civil, Jaime Antônio Ferreira.

Com diretor presidente da Sanepar foram debatidos os investimentos feitos pela estatal e também futuras obras na cidade, além da manutenção e pós obras na cidade. Na reunião também esteve presente o diretor comercial da Sanepar, Toco Zanetti.

O prefeito agradeceu ao bom atendimento e saiu satisfeito com o encontro. “Eles foram muito solícitos em atender as nossas demandas e acredito que em breve teremos boas notícias. Também agradeço ao deputado Alexandre Curi que sempre nos apoia e abre portas para que possamos pleitear melhorias para nossa cidade”, comentou.