Correio dos Campos

Ginastas de TB mostram talento no Campeonato Paranaense de Duplas de Solo

28 de maio de 2019 às 10:34

IMPRENSA/Telêmaco Borba – O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB) participou no dia 18 de maio em Curitiba do Campeonato Paranaense de Duplas de Solo.

O evento abriu o calendário anual de competições da Federação Paranaense de Ginástica, e contou com a participação de 150 atletas de dez centros de treinamento.

Além do Centro de Ginástica de Telêmaco Borba, estiveram presentes no evento as prefeituras de Curitiba com os núcleos Carmo, Fazendinha e Santa Felicidade; Francisco Beltrão, Pitanga, Toledo. Participaram também o Cegin e Clube Duque de Caxias de Curitibae o Star Gym de Ponta Grossa.

Os técnicos das atletas telemacoborbenses, Ana Paula Ferreira da Silva e Juliano Fulas, mostraram-se satisfeitos com o desempenho do CTGA.
“Este é um novo grupo, com pouca experiência, para a maioria esta é a primeira competição, mas mesmo assim, corresponderam bem as nossas expectativas, não cometeram grandes falhas, agora é aperfeiçoar cada vez mais. Aos poucos vão ganhando mais confiança”, afirmou a professora Ana Paula, que coordena o Centro de Ginástica no município.

Os treinadores enfatizaram o apoio para poder participar de um evento de alto nível. “ Nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Recreação (SMCER), aos apoiadores Klabin e Lions Clube de Monte Alegre e de forma especial aos pais por incentivarem e confiarem no nosso trabalho”, finalizaram Ana e Juliano.