Correio dos Campos

Concurso Público – Administração Municipal divulga data, horário e local

17 de maio de 2019 às 09:53

IMPRENSA/Telêmaco Borba – A Administração Municipal divulgou na quinta-feira (16), no Boletim Oficial do Município, a data, período, horário e local da Prova Objetiva do Concurso Público nº01/2019.

A prova será realizada no domingo (26 de maio), no período da manhã e tarde.

Para os candidatos que disputam uma vaga nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS), Artífice de Obras e Serviços Públicos (Eletricista), Educador Social Feminino e Masculino, Inspetor de alunos, Professor, Professor de Educação Infantil e Enfermagem as provas serão de manhã. Os portões abrem as 7 horas e fecham as 7h45.

No período da tarde os candidatos a Artífice de Obras e Serviços Públicos (Armador/Carpinteiro/Encanador/Marceneiro/Soldador), Auxiliar de Oficina Mecânica (Borracheiro), Cozinheiro, Gari, Jardineiro, Mecânico de Veículos e Máquinas (Mecânico de Carros leves/ Mecânico de Máquinas leves), Motorista, Padeiro e Técnico Municipal Nível Superior (Educação Física/Enfermagem/Engenharia Civil/Fiscalização de Receita Tributária/Fonoaudiologia/Informática/Medicina/Psicologia/Serviço Social) fazem a prova.

Para esse grupo o acesso aos locais começa às 13 horas e fecha às 13h45.

As provas terão a duração de quatro horas, incluindo o tempo de marcação nas folhas de respostas.

Para conhecer o endereço e local de realização da prova objetiva, o candidato deverá acessar a “área do candidato” imprimir o Cartão de Convocação que estará disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o cartão de convocação do candidato impresso através da “área do candidato”.