Correio dos Campos

Complexo de Lazer será entregue na quinta-feira (25) no Jardim União

24 de abril de 2019 às 09:26

IMPRENSA/Telêmaco Borba – O prefeito Dr. Marcio Matos entrega na próxima quinta-feira, 25 de abril, às18h30, mais uma importante obra à população de Telêmaco Borba. Trata-se do Complexo de Lazer Jardim União.

O bairro está sendo beneficiado com o que há de mais moderno em área para lazer, com uma Miniarena Esportiva para a prática do futebol e um Parque Infantil com diversas opções em brinquedos para a garotada.

“Estamos suprindo uma carência para um bairro populoso de nossa cidade que merecia há muitos anos um atendimento especial. Nós estamos investindo em praças, no esporte, na cultura pois compreendemos que é assim que se desenvolve uma sociedade para o bem. Parabéns aos moradores por esta conquista e esperamos continuar proporcionando outras melhorias aqui e em outros bairros que nada tem”, ressalta o prefeito Dr. Marcio.

Foram investidos aproximadamente R$ 440 mil para construção do Complexo de Lazer no bairro Jardim União, que contém uma Miniarena Esportiva, academia ao ar livre, areião para voleibol, parque infantil e espaço para jogos.

Foram colocados 680 m2 de paver, 650 m2 de grama, oito bancos, 13 luminárias e 100 m2 de piso emborrachado no playground.