Correio dos Campos

Dr. Marcio anuncia investimento superior a R$ 1,7 milhão para asfalto em 5 bairros

26 de março de 2018 às 20:51
Dr. Marcio Matos, com vereadores e presidentes de bairro durante o Projeto Brincar no bairro São João.

IMPRENSA/Telêmaco Borba – O Projeto Brincar, edição de Páscoa, realizado no último sábado, 24 de março, no bairro São João, superou as expectativas e foi um grande sucesso. A avaliação é do prefeito Dr. Marcio Matos, que aproveitou o momento para anunciar investimentos na ordem de R$ 1,7 milhão em recape asfáltico que beneficiará a região, favorecendo os bairros São João, Área 7, São Silvestre, Jardim América e Vila Izabel.

As atividades recreativas ocorreram na sede da Escola Professora Juventina Betim da Silva e reuniram mais de 600 crianças oriundas dos bairros São João, São Silvestre, Vila Izabel e Jardim América.

Participaram os secretários Nando Matos (Gabinete), Rosimeyre Barbosa Siqueira (Educação), dos vereadores Ezequiel Betim, Marcos Mello, Maurício de Castro, Guidi de Oliveira, Cesinha Marcondes e Miltinho Machado.

O presidente do bairro São João, Claudinei Santos Vidal e a diretora da escola, professora Marisa Ortiz Vicente também marcaram presença e valorizaram a ação promovida pela Administração Municipal.

A equipe docente da escola promoveu o encerramento e a apresentação do Projeto Lume que teve como objetivo o uso consciente da internet, quanto ao acesso e verificação crítica de seus conteúdos.

Na programação para as crianças, organizadas por Anderson Rogério Wendt (Bello), com a supervisão de Fabrício Flores (Divisão de Esportes), oportunizaram as crianças uma variedade de brinquedos, aulas de zumba, apresentação do balé com a professora Cynthia Bulcão, e a interação dos acadêmicos de Educação Física da Fateb.

Ao final das atividades foram distribuídos lanches com suco, geladinho e um kit de doces de Páscoa.

Para alegria das crianças houve a participação especial da palhaça Pat e do Coelhinho, o talento da cantora gospel Mariane, acompanhada pelo músico Clodoaldo e a som mecânico com o DJ Karbonno.

A próxima edição do Projeto Brincar está marcada para o dia 21 de abril na Escola Municipal Samuel Klabin, bairro Socomim, e irá homenagear o Índio.