Correio dos Campos

60 expositores participarão da Feirinha na Praça – Semana da Mulher

22 de fevereiro de 2018 às 19:38

IMPRENSA/Telêmaco Borba – A Feirinha na Praça, em homenagem a Semana da Mulher, terá a participação de 60 expositores. A informação é da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC).

Deste total de 60 participantes, 20 são do ramo alimentício e os outros 40 do ramo de artesanato e outros produtos.

As tendas serão montadas em frente ao Paço das Araucárias, devendo serem subdividas para formar a praça de alimentação e a área específica para o artesanato.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário municipal do Trabalho e Indústria Convencional, Elson Carlos Ferreira, esperam que o evento atinja uma vez mais os seus objetivos proporcionando aos expositores e a população oportunidades de bons negócios.

Os expositores participaram, de terça (20) a quinta-feira (22), na sede da Secretaria Municipal de Educação, de um curso ofertado pela Prefeitura em parceria com o Sebrae de Ponta Grossa.

“Os consultores Rodrigo Santos, Eliane e Lucia realizaram essa capacitação abordando diferentes áreas do empreendedorismo, inclusive a estabelecer preço nos produtos”, explica Josemir Zanetti, da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria Convencional.

Esta é a primeira Feirinha na Praça edição 2018, e o tema referência ao dia 8 de março em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

A programação será desenvolvida na Praça Dr. Horácio Klabin, em frente ao Paço das Araucárias, sede da Prefeitura, no horário das 17h às 22 horas.

Os expositores terão a oportunidade de demonstrar e comercializar seus produtos, durante os quatro dias, seja na área artesanal ou na praça de alimentação.

O Projeto Brincar, de iniciativa da Secretaria Municipal de CER, estará com sua estrutura de brinquedos para recreação da garotada, a partir das 14 horas, todos os dias.