Correio dos Campos

Telêmaco vence e leva boa vantagem para jogo em Jaguariaíva pela 4ª Copa AMCG de Futebol

27 de novembro de 2017 às 19:14

IMPRENSA/Telêmaco Borba – O time de Telêmaco Borba correspondeu às expectativas do bom público que compareceu neste domingo (26) ao Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) para o primeiro jogo da final da 4ª Copa AMCG de Futebol.

A equipe treinada pelo professor Silvio Pereira derrotou Jaguariaíva por 3 a 1, com gols de Willian, Mortadela e Rosembrick. O gol da equipe visitante foi assinalado por Sidcley.

Para o segundo e decisivo jogo, marcado para o próximo domingo (3), às 16h30, no Estádio Ramon Delgado Filho, em Jaguariaíva, o time da Capital do Papel tem a vantagem de perder por um gol de diferença e assim mesmo ficará com o título.

Para a equipe jaguariaivense é necessário ganhar por três ou mais gols de diferença, se o resultado final da partida terminar com dois gols de vantagem o título será decidido na disputa de pênaltis.

A 4ª Copa AMCG de Futebol é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), através do Departamento AMCG Esportes, com o apoio das prefeituras participantes.