Correio dos Campos

Prefeitura e Sanepar promovem a 1ª Pedalada da Família

10 de novembro de 2017 às 19:08

IMPRENSA/TELÊMACO BORBA – Parceria entre Prefeitura e Sanepar resulta na realização da 1ª Pedalada da Família. Será no dia 18 de novembro (sábado) com início 9 horas em frente à Praça da Casa da Cultura.

O objetivo, explica Carlos Roberto Ramos, secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, é reunir as famílias para andar de bicicleta, aproveitando todos os benefícios que esse meio de transporte pode trazer a saúde e o bem-estar de quem a pratica.

As inscrições estão abertas na SMCER, anexo ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), e podem ser feitas gratuitamente.

A organização solicita, no ato da inscrição, a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma instituição do município.

As duzentas primeiras inscrições receberão uma camiseta e todos os inscritos concorrerão a uma bicicleta que será sorteada ao final do passeio.

A saída está marcada para às 9 horas em frente à Praça da Casa da Cultura, seguirá até o Campus da UEPG, passará pelo Reservatório de Água da Sanepar, no Alto das Oliveiras, e retornará ao ponto de origem (praça).

Para mais informações os interessados devem ligar pelo telefone 3904-1521.