Correio dos Campos

Camilo conquista o Ouro e bate recorde nos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps)

6 de novembro de 2017 às 18:38

Marcos Alves Camilo escreve mais uma vez seu nome na história do esporte após a excelente performance nos 6º Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps), em Maringá, no último domingo (5).

O paratleta telemacoborbense foi campeão nas três modalidades que participou, disco, dardo e arremesso de peso, quebrando o recorde estadual.

No lançamento de dardo o alcance foi de 21,74 metros, no disco 23,38 metros enquanto que no arremesso de peso a distância atingida foi de 8,26 metros.

“Gostaria de agradecer ao todos que proporcionaram a chance de poder representar nossa cidade novamente no Parajaps. Sagrei-me pela sexta vez campeão paranaense, consecutivamente nas três provas, disco, dardo e peso. Quebrei o recorde nas três provas e fazer a melhor marca da minha vida no arremesso de peso. Gostaria também de agradecer o projeto do governo do Paraná Top 2020”, destacou Camilo.

O paratleta Camilo contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).