Correio dos Campos

Comissão aprova o Plano de Reestruturação de Trânsito no Bairro Cem Casas

27 de outubro de 2017 às 18:43

A Comissão Municipal de Trânsito (CMT) aprovou na tarde desta sexta-feira (27), em reunião realizada na sede da Divisão de Segurança Pública e Transito (TBTran), a primeira etapa do Plano de Reestruturação de Trânsito que terá seu início no Bairro Cem Casas.

O plano foi apresentado à TBTran pela Comissão Especial de Reestruturação de Trânsito e pretende melhorar o fluxo de veículos e garantir maior segurança e comodidade aos pedestres.

“É uma proposta que irá modernizar o trânsito do bairro Cem Casas, sempre em busca de um sistema eficiente que promova a fluidez do tráfego, mas sempre com atenção especial ao usuário, e este foi o nosso foco: a segurança de pedestres e condutores”, afirma o secretário geral de Gabinete Nando Matos.

O projeto segue na semana que vem para elaboração de Decreto de regulamentação pelo prefeito Dr. Marcio Matos, iniciará os trabalhos preliminares com o processo de sinalização no mês de novembro e as alterações passam a vigorar no mês de dezembro de 2017.

A Comissão Municipal de Trânsito tratou ainda de diversas solicitações feitas por munícipes e pela Câmara de Vereadores.