Correio dos Campos

Projeto Brincar acontece no próximo sábado (28) na Área 6

24 de outubro de 2017 às 22:50
(Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) através da Divisão de Esportes e de Recreação reprogramou para o próximo sábado (28), a partir das 13 horas, a próxima edição do Projeto Brincar, desta feita na Escola Municipal Professor Paulo Freire, bairro Área 6.

Segundo Fabrício Flores, chefe da Divisão de Esportes, o evento foi transferido do final de semana que passou para este em função das chuvas que atingiram o município.

Estarão sendo oferecidas diversas atividades recreativas as crianças como cama elástica, piscina de bolinha, escorregador, minivôlei e basquete, xadrez gigante e oficina de pintura no rosto e papel.

Durante as atividades são servidos lanches, algodão doce, pipoca, suco e geladinho.

O evento é promovido pela Prefeitura e já beneficiou os bairros do São Silvestre, Jardim União, Bela Vista, Vila Ozório, São Francisco e Vila Esperança, Área 2, Triângulo, Residencial Atlântico, além de duas edições extras na FATEB durante a realização do Programa Justiça no Bairro, no dia do Desafio na Praça da Casa da Cultura e na Feirinha na Praça (em frente à Prefeitura).