Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Três pessoas morrem após carro ser esmagado por caminhões na BR-376, no Paraná

Acidente aconteceu em São José dos Pinhais, na RMC. Outras duas vítimas ficaram gravemente feridas

Três pessoas morrem após carro ser esmagado por caminhões na BR-376, no Paraná
(Foto: Denilson Beltrame/RPC)
Publicidade


Na manhã desta quarta-feira (19), três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no sentido Santa Catarina está lento, em meia pista.

A PRF informou que o acidente aconteceu às 5h45. Os dois caminhões e o carro estavam na mesa faixa, no km 621, quando o primeiro caminhão reduziu a velocidade. Apesar do carro também ter reduzido, o segundo caminhão bateu na traseira dele e o esmagou.



Danilo, motorista do segundo caminhão, contou em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, que tentou frear ao ver que o carro estava parando. Entretanto, não houve tempo suficiente e acabou arrastando o veículo.

"É uma família, né, cara? Podia ser a minha família ali. Podia ser eu ali dentro do carro. [...] Não deu para segurar a carreta", disse Danilo.


As três pessoas que morreram estavam no banco traseiro do carro. Motorista e passageiro que estavam na frente foram retirados do automóvel com ferimentos graves.

Não há detalhes ou identificação das vítimas.

Conforme a PRF, a pista pode ser bloqueada para a chegada da Polícia Científica.

Fonte: G1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Condutor alcoolizado bate em carros parados e é preso pela Polícia CivilAcidente aconteceu na região central de Piraí do Sul
Publicidade

Mais Lidas

52 novos produtos criativos são lançados no Projeto Sou PG

Condutor alcoolizado bate em carros parados e é preso pela Polícia Civil

PONTA GROSSA – Vagas de emprego para quarta-feira, dia 19

Farmácia Municipal Jeovah Ribeiro passa a funcionar em novo horário

Recitais encerram o ano letivo do Conservatório Maestro Paulino

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira
  • PARANÁ
  • PG News
  • Piraí do Sul
  • Ponta Grossa
  • Publicação Legal
  • Telêmaco Borba
  • Tibagi

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia