
Um indivíduo, suspeito de envolvimento na morte da jovem Natali Souza, em Ponta Grossa, morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na tarde desta segunda-feira (15). Os agentes realizavam buscas no bairro Vila Romana, quando visualizaram o rapaz, que reagiu à abordagem policial. Após apontar uma arma para os militares, o suspeito foi neutralizado.
Conforme a PMPR, foram repassadas informações sobre o paradeiro do suspeito de matar Natali e balear o companheiro da vítima, no crime que aconteceu na tarde deste domingo (14), no bairro Periquitos. Durantes as buscas no local indicado, o indivíduo foi encontrado caminhando na Rua Rio Araguaia. Entretanto, no momento da voz de abordagem, o suspeito sacou uma arma e acabou baleado.
O suspeito foi identificado como Geovane Soares da Silva, de 30 anos. A equipe da PMPR chegou a acionar uma equipe de resgate, mas o indivíduo não resistiu.
Casal é baleado e mãe de quatro filhos morre em Ponta Grossa
Um casal foi alvo de uma emboscada na tarde deste domingo (14), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Natali Souza e o marido estavam em casa, no bairro Periquitos, quando foram chamados no portão. Assim que eles saíram da residência foram surpreendidos por atiradores que dispararam várias vezes. A mulher morreu no local e o companheiro foi levado ao hospital com ferimentos graves.
O casal morava com as quatro filhas em uma casa na Rua Cornélio Francisco Gomes. Após o almoço deste domingo, Natali e o marido estavam na parte dos fundos do terreno tomando uma bebida, quando ouviram um chamado na frente do imóvel. Ainda não há informações sobre quantos suspeitos participaram da ação, porém, foram localizadas mais de 20 cápsulas deflagradas.
No imóvel, foram encontradas porções de drogas e uma balança de precisão. O casal conta com histórico de crimes relacionados ao mundo do tráfico. A motivação do homicídio e da tentativa de homicídio podem ter relação com as drogas.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI