Correio dos Campos

Zagueiro Reniê conversa com a imprensa em coletiva online

Operário recebe o Brasil-RS neste domingo pela Série B
27 de agosto de 2020 às 16:27
(Foto: José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O zagueiro do Operário Ferroviário, Reniê, concedeu entrevista coletiva por videoconferência na tarde desta quinta-feira (27). O atleta falou sobre a partida deste domingo, contra o Brasil-RS, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Como característica, o Brasil é um time que se defende muito bem, com uma transição muito rápida. A gente sabe que vai encontrar um confronto muito difícil, como são os jogos da Série B: bastante competitivos e de muita entrega. Sabemos que vamos encontrar dificuldade, mas estamos trabalhando desde segunda-feira focados para esse jogo. A gente sabe da importância de cada ponto dentro de casa, então temos trabalhado muito forte para que no domingo o nosso treinamento possa se concretizar em uma vitória”, afirmou o zagueiro.

O Fantasma ocupa a quarta colocação na tabela da Série B, com nove pontos, duas vitórias e três empates. O jogo contra o Brasil-RS é neste domingo, às 19h, no Estádio Germano Krüger, válido pela sexta rodada da competição nacional.