Correio dos Campos

Orientações sobre imposto de renda da UniSecal têm novas datas

Projeto vem sendo realizado há sete anos e tem coordenação da professora Tanise Zadra.
10 de abril de 2019 às 17:31

O projeto de extensão ‘Declare Certo’, do curso de Ciências Contábeis da UniSecal, teve alteração nas datas. Agora, as orientações para o público sobre a Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF) acontecerão nos dias 13, 22 e 23 de abril. Atividade tem como objetivo sanar as dúvidas da comunidade, de graça, sobre a declaração do imposto de renda.

Com a organização da professora Tanise Pereira Barreto Zadra, o projeto já vem acontecendo desde o início do ano. Os acadêmicos de contábeis já receberam uma palestra do Delegado da Receita Federal de Ponta Grossa, Demetrius de Moura Soares, e a docente Patricia Tozetto deu aula sobre a DIRPF para os alunos do curso técnico em contabilidade do Colégio Estadual Professor Meneleu Almeida Torres.

Além disso, a professora Patricia realizou um treinamento para os alunos de contábeis, no último dia 6 de abril. Aula teve o intuito de preparar os estudantes para as orientações que ocorrerão para a comunidade.

Auxílio de graça para todos

O ‘Declare Certo’ vem sendo realizado há sete anos e os interessados em sanar dúvidas terão que ficar atentos aos dias:

– 13/04, sábado – Supermercado Tozetto (Jardim Carvalho), das 13h às 18h;

– 22/04, segunda-feira – Unidade Sede da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), das 19h às 22h;

– 23/04, terça-feira – Unidade III (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR), das 19h às 22h.

Outras informações sobre o ‘Declare Certo’ podem ser encontradas no site da UniSecal (http://unisecal.edu.br/projeto-declare-certo/) ou na Central de Relacionamento da instituição nos telefones (42) 3220-6700 e (42) 9 9107-6446.

—