Correio dos Campos

‘Campanha do Brinquedo’ do Sesc PR tem apoio da UniSecal

Alunos, colaboradores, professores e toda a comunidade podem participar da ação solidária
13 de novembro de 2018 às 14:14

COM ASSESSORIAS – O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) é parceiro do Sesc Paraná na ‘Campanha do Brinquedo Sesc PR 2018’, que tem como objetivo atender crianças carentes neste Natal. Por conta do apoio da UniSecal, a instituição está com um ponto de coleta das doações na Unidade Sede (Barão do Cerro Azul, 827, Centro) e os brinquedos novos ou usados (em bom estado) podem ser entregues até o dia 10 de dezembro, segunda-feira.

Com o slogan ‘A felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade’, várias instituições estão participando da ação, que teve início no ano de 2009, em 26 cidades paranaenses. Em nove edições da Campanha, mais de 395 mil brinquedos foram doados e 994 instituições sociais foram beneficiadas, segundo o site do Sesc PR.

Por conta do compromisso da UniSecal com a responsabilidade social, o Centro Universitário foi convidado para fazer parte da ‘Campanha do Brinquedo’, visto que em diversas ações solidárias promovidas pela instituição, há recordes de doações. Acadêmicos, colaboradores, professores e toda a comunidade estão convidados a participarem da ‘Campanha’.
A Unidade Sede da UniSecal fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados das 9h às 13h. Outras informações sobre a ‘Campanha do Brinquedo Sesc’ podem ser acessadas no site da ação solidária.